FOTOS DE JUSTIN BIBER

Justin Bieber o fenômeno teen da atualidade, vem atraindo todos os holofotes para sua carreira de sucesso.

O fenômeno do POP já conquistou fãs do mundo inteiro, com seus shows e suas performances que atraem e encantam por onde passa. Justin Bieber lançou para as paradas de sucesso o seu álbum My Word 2.0 e logo após o grande sucesso do primeiro álbum Justin Bieber lançou o álbum My World Acustics.

FOTOS DE JUSTIN BIBER

Depois de tantos sucessos lançados, Justin Bieber foi indicado como melhor artista em diversos eventos.

Justin Bieber já foi homenageado em diversos programas televisivos e também em rádios e em alguns eventos, o cantor foi reconhecido em 2010 como Artista do Ano no American Music Awards (Melhor Artista Novo) e no ano de 2011 o fenômeno do POP foi premiado novamente no Grammy Awards ( Melhor Álbum Pop Vocal).

FOTOS DE JUSTIN BIBER

Além de dar um show nos palcos Justin Bieber também já fez participações na telinha, com uma atuação marcante o cantor, ator e também compositor arrancou suspiros das fãs. Justin Bieber atuou como convidado especial em alguns episódios da série televisiva americana CS.

FOTOS DE JUSTIN BIBER

O cantor passará pelas principais capitais brasileiras, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo os shows da sua Turnê My Word. Os ingressos para o show do cantor já estão sendo vendidos, acesse o site www.livepass.com.br e saiba mais informações sobre os shows.

FOTOS DE JUSTIN BIBER