Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dicas para se livrar das dívidas do cartão de crédito.



Você é daquele tipo de pessoa consumista que sai comprando tudo o que vê? Ou é daquele tipo de pessoa controlada, mas por causa do seu salário ser pouco sempre acaba entrando em dívida? Para que coisas desse tipo não aconteçam você deve tomar algumas precauções, dicas de como gastar menos ou até mesmo adotar prioridades na sua vida para que coisas desse tipo não aconteçam.




Todo mundo sabe que tarifas e juros de cartões de créditos não é brincadeira, todo o cuidado é pouco para não extrapolar e acabar toda enrolada com as finanças é pouco para quem usa diariamente o cartão de crédito.



Antes de tudo, evite fazer compras com o cartão de crédito, lembre-se de que os juros de cartão de crédito estão entre os mais caros do mercado, mas se você realmente não puder evitar, uma regras básicas mais importantes na hora de comprar é não comprometer mais que 30% da sua renda com dívidas, especialmente do cartão de crédito. Desse modo você poderá arcar com suas contas sem grandes preocupações.



Outra dica legal para quem costuma usar cartão de crédito é pagar sempre o valor integral da fatura do cartão de crédito. Se você paga apenas o mínimo, o restante é cobrado com multa e juros.



Se você costuma usar o limite do seu cartão de crédito, cuidado. O limite do cartão de crédito é apenas um empréstimo que o banco te faz que, quando utilizado, precisa ser pago. Se você usar esse limite que o seu cartão de crédito te oferece lembre-se de que isso irá contribuir no aumento do valor da sua fatura, que por conseqüência irá te endividar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts