Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE.

INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE
A saúde é um fator importante a qual devemos dar uma atenção maior, procurando maneiras de estarmos bem com o nosso corpo, mantendo uma alimentação mais saudável e adequada, praticar exercícios físicos, dormir bem e assim sucessivamente, sendo pequenos detalhes que podem contribuir para uma boa saúde, uma ótima qualidade de vida, além de vivermos mais.

Muitas pessoas com mais de 80 anos ainda tem uma vida saudável, alegre e com bastante disposição, sendo pessoas que investem na saúde, que na vida jovial praticava exercícios ou se alimentava bem.

Dizem que nossas atitudes geralmente causam benefícios e consequências, como por exemplo o fato de não dormimos cerca de 8 horas por dia, comer alimentos gordurosos, com alto índice de açucares, refrigerantes, não praticar atividades físicas, entre outros.

Em vários livros, sites, revistas de saúde, corpo e até mesmo de moda, iremos encontrar informações sobre saúde, focando em algo que as pessoas não tem costume, como por exemplo tomar um café da manhã bem reforçado, com frutas, alimentos integrais, leite e seus derivados, sucos e alguns outros.
Informações essenciais sobre a saúde:

Café da manhã repõe energia e melhora o rendimento, repõe nutrientes, aumenta o desempenho intelectual, estimula hábitos saudáveis, favorece o desenvolvimento da criança.

Depressão e estresse pode aumentar o açúcar no sangue.

Cólica menstrual em excesso pode ser sinal de endometriose.

Uma boa alimentação e exercícios físicos ajuda a diminuir as chances de perca de memória.

Praticar caminhada por cerca de 30 min. ao dia diminui em 30% o risco cardíaco.

Consumir soja ajuda a reduzir o índice de colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts