Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DICAS DE COMO EMAGRECER.

O emagrecimento deve ser uma decisão consciente, pois assim você irá abrir mão de uma grande variedade de alimentos, manter hábito de uma alimentação saudável rica em vitaminas e livre de gorduras que só causam mal à saúde e ao corpo, antes de começar qualquer dieta procure um nutricionista para que possa lhe indicar a quantidade de gordura a ser perdida e uma dieta para o seu tipo de corpo.

DICAS DE COMO EMAGRECER

Fique atento as famosas dietas que prometem a perda de peso em questão de semanas, lembre-se que para emagrecer com saúde é necessário manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos e evitar alimentos industrializados, sal, gordura e doces, prive de guloseimas pois a sua saúde é mais importante.

DICAS DE COMO EMAGRECER
Abuse de frutas e verduras, elas são importantes para o bom desempenho do corpo além de serem deliciosas, coma cereais, carne branca, alimentos integrais, sucos variados de frutas, mantenha uma alimentação a cada três horas, pois assim seu estômago não ficará muito tempo sem receber comida, caso fique tempos prolongados sem se alimentar sentirá mais vontade de comer e consequentemente abusando no tamanho do prato.

DICAS DE COMO EMAGRECER

A noite não coma alimentos pesados pois não terá o tempo correto para que a comida sofra todo o processo de digestão, aumentando as chances de aumento de peso, coma sopas leves de verduras, iogurte light, furta, ou um copo de leite. Caso bata aquela vontade de comer um doce, selecione apenas um dia da semana para que possa saborear um tipo, mas lembre-se sem abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts