Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sites para Acessar o Facebook Bloqueado.


Hoje em dia não ter acessoa internet quer dizer não ter acesso a informação, tudo acontece na internet primeiro, depois vai até o resto do mundo, portanto para você ser uma pessoa bem informada e antena das atualidades você deve se manter conectado. Uma das ferramentas mais usadas e populares de hoje em dia, com certeza, é o Facebook, pois é lá que você pode encontrar amigos, jogar games super legais, postar fotos, escrever no seu mural e no mural dos outros e muito mais, e é por isso que o Facebook é um dos sites de relacionamentos mais acessados da internet nos últimos tempos.

Algumas vezes alguns usuários do Facebook são bloqueados, fazendo assim que eles não possam acessar completamente a sua conta e fazer tudo o que eles gostariam de fazer, mas isso pode acabar por aqui. Muitos sites oferecem serviços que te permitem acessar o Facebook mesmo que ele esteja bloqueado, e o mais legal é que esses sites não permitem você acessar somente o Facebook não, algumas das outras redes sociais também estão inclusas nesses serviços.

Um ótimo site para esse tipo de operação é o http://mowser.com/, nesse site você só precisa acessar o site e digitar a URL na barra branca que aparece no site e clicar em “Go!”. Dessa forma você irá acessar o seu facebook sem nenhum problema, vale a pena experimentar se a caso você for bloqueado algum dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts