Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

INFLAMAÇÃO NO DENTE.

INFLAMAÇÃO NO DENTE
Já sabemos que uma dor significa que algo fora do normal está acontecendo, sendo uma forma do nosso corpo nos avisar, o mesmo acontece quando sentimos uma dor no dente, que pode estar associado a inflamação podendo ser na gengiva, na raiz do dente ou algo do gênero.

Os motivos de inflamação no dente são vários, um problema comum e que ocorre em várias pessoas. Quando se cuida dos dentes e da gengiva de maneira adequada, as chances de ocorrerem uma inflamação no dente é menor, desta forma é revelante notarmos que a falta de cuidado adequado com a boca em geral, causa diversos problemas, uma delas é a inflamação.

Muitas pessoas tem costume de dormir sem escovar os dentes, comer guloseimas, fumar e etc, sendo alguns fatores que ocasionam problemas no dente. A inflamação na gengiva estar associada a alguns fatores, como por exemplo:

Abcesso dental: Quando acomete uma inflamação dentária.

Periodontite: Ocorre uma inflamação no dente.

Infecção:

Pode acontecer quando ingerimos algo frio ou quente e que doí por média de 30 min.

A inflamação no dente normalmente causa dor, inchaço, vermelhidão, podendo causar feridas, odor e alguns outros, desta forma é ideal que realize uma consulta com um médico especializado e de confiança, para que seja feio um diagnostico e iniciando o tratamento adequado, lembrando que alguns medicamentos pode não aliviar a inflamação e nem a dor no dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts