Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O QUE É EMAIL.

O QUE É EMAIL


Hoje em dia é muito difícil encontrarmos pessoas que não tem um e-mail, até porque muitas empresas, sites, concursos, vestibulares e outros, utiliza se de um email, assim as pessoas podem se manter mais por dentro de vários assuntos.

O email nada mais é do que um correio eletrônico, sendo um serviço que pode ser encontrado em vários sites, para isso é preciso criar uma conta que contenha uma senha segura. Os emais possibilita que possamos enviar e receber mensagens de qualquer lugar, desde que contenha o endereço de email.

Sites onde podemos criar email:

Hotmail
Gmail
Bol
Yahoo
R7

Para usar o email em qualquer site é preciso criar uma conta, sendo assim podemos inventar um endereço diferente e fácil, sendo que precisa estar da seguinte forma crieseuemail@onomedosite.com.br, a senha nunca deve ser simples e nem fácil, pois as chances de alguém descobrir é maior, por isso a dica de senha é misturar letras, números e símbolos.

No email podemos encontrar na barra lateral caixa de entrada, rascunho, mensagens enviadas, pasta pessoal, excluído, lixo e alguns outros, desta forma todas as mensagens que foram recebidas e enviadas ficam salvas e até mesmo as mensagens que foram editadas mas que foram salvas, assim podemos explorar bastante os email, já que alguns contém pasta de álbum, e informações que você pode colocar para que os contatos possam te conhecer melhor.

Resumo: O EMAIL nada mais é do que um correiro eletrônico, que possuem serviços disponível na internet, onde podemos receber e enviar mensagens com download, anexos, fotos, vídeos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts