Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novo Fiat Pálio 2012.

A Fiat resolveu adiantar o lançamento de um dos carros que tem sido muito esperado neste ano, o novo Pálio 2012. O novo modelo do Pálio tem sido tão esperado, porque ele promete diversas mudanças e seu lançamento já está previsto para Maio.

Muitos dizem que por causa da sua total remodelagem, o carro está muito parecido com o Punto. Porém no seu interior também está muito parecido com o Fiat Uno, devido aos confortos e acessórios. Não existe ainda muitos detalhes do que esperar deste novo lançamento da Fiat, mais eles garantem que será uma grande surpresa claro, uma boa surpresa.

Apesar de não se ter muitos detalhes uma garantia é que o porta malas vai suportar um maior volume e o espaço vai baterá o seu concorrente, o Gol da Volkswagen. O seu painel vai ser muito parecido com o do novo Uno, mas o seu volante terá um acabamento maior, e terá 4 mostradores como o painel do Punto.

Como motor, o novo Fiat Pálio terá os novos e.torq 1.6 e 1.8 16v. O ultimo deverá equipar a versão top-de-linha sporting, e estes motores já foram testados e aprovados por diversas revistas especializadas no assunto. Com certeza será um grande lançamento e se você está curioso pra ver este modelo, veja nas fotos a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts