Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 29 de outubro de 2011

Dica pra tirar bolor preto da roupa.

Geralmente as roupas que ficam guardadas por muito tempo em lugares fechados ou úmidos, costumam adquirir cheiro estranho, além de manchas de mofo e bolor preto.

Más para acabar com esse problema, fazendo a remoção de manchas de bolor preto ou mofo, sem causar danos ao tecido, nós do Brasil Blogado preparamos algumas dicas que tornaram essa remoção simples, prática e eficaz.

Dica pra tirar bolor preto da roupa

Dicas para remover bolor preto da roupa:
  • 1° Dica:
Coloque álcool sobre a mancha de bolor preto, em seguida esfregue bastante e logo em seguida enxague bem e coloque para secar a sombra.
  • 2° Dica:
Para tirar bolor preto de roupa colorida, é indicado mergulhar a parte afetada pelo bolor em leite, o mesmo deve estar fervendo, deixe a por algum tempo até desaparecer o mofo. Em seguida lave a peça de roupa com água e vinagre branco, enxague bem e coloque para secar a sombra.
Observação: Alguns tecidos não suportam altas temperaturas, então tenha cuidado.
  • 3° Dica:
Faça uma solução com detergente liquido e vinagre branco, esfregue essa solução sobre o tecido manchado, deixe agir por alguns minutos e enxague a peça e coloque para secar a sombra.
  • 4° Dica:
Para tirar mancha de bolor de tecidos brancos, faça uma solução com 2 colheres de água sanitária e e 2 colheres de detergente, esfregue esta solução na mancha, deixe agir por cerca de aproximadamente 30 minutos, e logo em seguida lave a roupa normalmente.

Dica pra tirar bolor preto da roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts