Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dicas de como Economizar dinheiro e cortar gastos.


De alguma forma ou de outra, as empresas de água, luz e telefone sempre dão um jeitinho de aumentar taxas e tarifas para poderem ganhar mais dinheiro. Por esses e muitos outros motivos, você tem que saber se organizar para poder usar direito o seu suado dinheiro. Se você como muitos outros brasileiros está com dificuldade para organizar suas economias e reduzir gastos, fique atento nas dicas a seguir.



Se você é uma pessoa que usa muito o telefone, preste atenção na dica a seguir. As tarifas das ligações entre as 21 e 24 horas costumam ser mais baixas, por isso, procure fazer ligações mais longas nesse período. Outra ótima dica relacionada a telefone, é que existem empresas com planos muito mais em conta, portanto pesquisar preços é uma ótima opção.



Com a conta de luz não há variedade, mais existe uma grande facilidade. Enquanto o dia estiver claro, procure aproveitar a luz do sol, o que pode reduzir os seus gastos. Procure usar lampadas mais fracas porque elas são mais econômicas. Organize-se, procure usar maquina de lavar roupas e ferro de passar quando for preciso. escolha um dia específico para lavar e passar a roupa.



Enquanto a água, procure escovar os dentes ou ensaboar a louça com a torneira desligada, o que ajuda a economizar. Ao ensaboar o corpo e os cabelos, você também pode desligar o chuveiro. Quando você quiser limpar o seu quintal ou calçada evite as mangueiras e procure usar um balde de água e uma vassoura. Com essas dicas com certeza você irá cortar gastos e aproveitar muito melhor seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts