Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

IOGURTE BENEFÍCIOS.

IOGURTE BENEFÍCIOS
Nosso organismo necessita de diversos nutrientes que estão presentes nas frutas, leites e seus derivados, legumes, alimentos integrais, arroz, feijão, carnes e outros, tendo como destaque o Iogurte que contém ótimos benefícios para a nossa saúde, principalmente os Iogurtes desnatados.

O Iogurte possui uma fermentação de leite e que seu consumo traz ótimos benefícios, como por exemplo:

Regularizar o intestino
Aumentar a longevidade
Fortalece os dentes
Limpeza Intestinal
Restaura a flora bacteriana
Ideal para quem tem prisão de ventre

Há várias formas de servir o iogurte, podendo ser servido com chocolate, frutas, saladas receitas doces e salgadas e alguns outros. Existe dois tipo de Iorgute, sendo o natural que contém nutrientes como:

vitaminas, sais minerais, carboidratos, proteínas, já o desnatado tem basicamente os mesmos nutrientes, porém com um índice menor de gordura, sendo ideal para aqueles que querem emagrecer ou que estão de dieta.

É importante que no café da manhã seja bem reforçado, porém para as pessoas que não tem costume de tomar café da manhã ou tem pouco tempo, pode se consumir uma fruta, uma suco, um leite ou até mesmo o iogurte que ajudará bastante a termos energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts