Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como se Barbear Corretamente






Você está entrando na adolescência e está começando a crescer barba em você e você não sabe como proceder?

Ou você já é um homem com uma certa idade, mas nunca soube realmente como se barbear corretamente?

Os seus problemas vão acabar, pois o Cristian Fabiano - Dicas de Tudo um pouco vêm com algumas dicas de como se barbear corretamente sem nenhum tipo de problema durante o processo.

Quando você não se barbeia direito além de a barba ficar mal feita, você também pode sofrer com a irritação da pele, o que pode causar coceira, feridas e bolinhas avermelhadas pelo pescoço e rosto.

Veja algumas dicas que vão ajudar a você se barbear corretamente e não sofrer com a irritação na pele:
  • Antes de começar a se barbear umedeça o rosto, de preferência se barbeie depois do banho pois água quente abre os poros do rosto, o que deixa a pele e os pelos bem mais macios e fácies para se barbear.
  • Use produtos como pasta, espuma ou creme de barbear para lubrificar a sua pele, desse modo você estará se protegendo de eventuais cortes ou ferimentos a pele devido o contato da lâmina na pele seca.
  • Passa a lâmina sempre no sentido dos pelos, portanto na área do pescoço por exemplo, você deve passá-la de baixo para cima, e na área do rosto de cima para baixo. Não passe a lâmina repetidamente no mesmo lugar para que não ocorra a irritação da pele.
  • Entre uma passada da lâmina e outra lave o aparelho barbeador para que os pelos saiam dos espaços entre as lâminas e você tenha um barbear perfeito.
  • Após terminar de se barbear lave bem o rosto.
  • Analise seu rosto procurando por falhas, se houver algum lugar que você se esqueceu de se barbear passar mais um pouco do creme de barbear e arrume a falha.
  • Ao terminar de se barbear passe algum produto, como cremes para pele do rosto ou loções pós barba para que a sua pele fique macia e bem cuidada.

Siga essas dicas e tenha um rosto perfeito e livre de pelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts