Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Depilação com mola sem dor ?

depilação com molaClu_Capelli___Ana_Colla_Fotografia_(310)


A depilação deixou de ser apenas uma técnica de beleza e passou a ser um hábito de higiene, é muito comum ver mulheres e homens frequentando clinicas de estética ou contratando profissionais para fazer o serviço.

Hoje em dia já existem várias técnicas de depilação muito eficientes na ação contra os pelos de todo o corpo, as mais usadas são a depilação a cera (quente ou fria) e a depilação a laser, mas agora está chegando no Brasil a depilação com mola. A depilação com mola já é uma técnica muito usado fora do Brasil e está ganhando a preferencia das brasileiras aos poucos devido a sua eficiência e também devido a sua simplicidade.

Para fazer a depilação a mola você só precisa passar uma mola de mais ou menos 20cm de comprimento na região que deve ser depilada, conforme a rotação da mola os pelos vão sendo retirados, deixando a sua pele livre de pelos. Essa técnica é muito utilizada para eliminar os pelos da região do rosto, ela só não é recomendada para depilar as sobrancelhas. As principais vantagens dessa técnica de depilação são:
  • A rapidez do processo de depilação;
  • Menos dor comparada com as outras técnicas com o mesmo objetivo;
  • Não agride a pele.
Por ser nova e muito eficaz, a depilação com mola ainda é bem cara aqui no Brasil, cerca de R$ 50,00 para o buço e de R$ 80,00 para o rosto todo, mas com certeza o preço vale a pena para ter um rosto perfeito e livre de pelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts