Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 13 de agosto de 2011

Quebrar link protegido e invertido no site Quebrar Link.

Quer aprender a quebrar link invertido?


Sabe aqueles sites que pedem para você cadastrar um número de celular para que depois seja liberado o conteúdo? Então, aprenda neste artigo como fazer para quebrar esse link protegido e não cadastrar seu celular.

Muitos sites e blogs de download utilizam uma técnica covarde com os usuários da internet, onde muitas vezes colocam um link invertido ou um link protegido para liberar os downloads, obrigando desta forma, os mais inexperientes da web a cadastrarem um numero de telefone celular no site.

Essa canalhice acontece antes mesmo do internauta conseguir o que deseja, e após a realização do registro no site, você terá periodicamente taxas descontadas dos seus créditos do celular, isso pelo serviço que adquiriu no dia que efetuou o referido cadastro.

Todos nós usuários da web já efetuamos downloads de diversas espécies pela net, isso é um fato que acontece no cotidiano e na rotina de quem utiliza os milhares de serviços disponíveis na rede. Fazer um download de um livro (ebook), ou baixar um bom software, muitas vezes acaba sendo algo impossível, pois os donos de sites e blogs que utilizam links protegidos e invertidos forçam o internauta a deixar um numero de celular cadastrado, para que possam liberar o serviço desejado pelo usuário, e assim, receberem valores em cima dos créditos que forem descontados do telefone registrado no site.

Quebrar Link Protegido e Invertido


link

Até aqui falamos sobre o lado ruim da história, e essas pessoas que tentam tirar proveito dos seus créditos telefônicos na verdade são os bandidos aqui do nosso artigo. Mas agora vamos falar do lado bom, e dos mocinhos que trabalham para trapacear os sabidos malandros.

Na internet, assim como na vida real, buscamos o antídoto contra esses venenosos na própria web, é como uma picada de cobra, onde depois de envenenado buscamos o remédio na própria cobra. As pessoas que trabalham em favor do bem na internet são inúmeras, e podemos citar aqui um site muito simples, e eficaz, que na maioria das vezes resolve esses problemas, e consegue quebrar links com muita facilidade. Acesse a imagem abaixo e guarde esse endereço eletrônico com muito carinho, pois, com certeza você irá precisar quebrar link protegido e invertido de sites pela net.

acesse

Nossa função do Blog é passar informação e as melhores dicas da net para nossos leitores, e tenha certeza que aqui você não encontrará nenhum link invertido e nenhum link protegido. Nosso blog é do bem, e se não pudermos ajudar, pode ter certeza que também não iremos atrapalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts