Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

INSS vai abrir concurso com 2,7 mil vagas.


 

INSS vai abrir concurso com 2,7 mil vagas

Serão contratados técnicos e peritos previdenciários, e assistentes sociais


Até o final de setembro será divulgado o edital de concurso do INSS para preencher 2,7 mil vagas. A informação foi divulgada pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, por um meio inusitado: o Twitter. Ele postou uma mensagem no último sábado (13), na rede social confirmando o concurso.

Segundo Garibaldi Filho, serão 2,7 mil vagas: 2 mil para técnico previdenciário, 500 para perito previdenciário e 200 para assistente social. Ainda de acordo com o ministro, durante a semana serão informados mais detalhes. "Acredito que o importante é que será feito, conforme anunciado", afirmou no Twitter.

As vagas serão para atender 720 novos postos de atendimento do INSS em cidades com mais de 20 mil habitantes que não possuem unidades fixas prestando todos os serviços previdenciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts