Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desenhos para colorir online.


Todo mundo sabe que com essa era digital as crianças estão começando a querer usar o computador muito mais cedo do que de costume, muitas delas ainda nem sabem para que um computador serve realmente, mas como elas veem todo mundo usando elas também querem usar. Mas como tornar essa vontade de usar o computado em uma atividade divertida e que traga benefícios para o seu filho? Nós do Mundo da Notícia temos a resposta pra você. Porque você não ensina o seu filho a colorir desenhos online? É uma ótima atividade para o desenvolvimento da criatividade e coordenação das mãos, sem contar no senso de cores e combinações.

Na internet existem muitos sites onde você pode encontrar um vasto conteúdo para que o seu filho possa se divertir colorindo lindos desenhos, um ótimo exemplo desse tipo de site é o http://desenhoscolorir.org/ onde você consegue encontrar muitos desenhos infantis que estimulam a imaginação e criatividade da criança. Outro site muito legal para o seu filho se divertir colorindo vários desenhos é o http://www.topgameskids.com.br/clique-pinte/1.html, lá você encontra várias imagens super legais para o seu filho brincar e desenvolver a coordenação dele.

É claro que se houver oportunidade será muito melhor que ele mesmo desenhe as suas próprias imagens no papel para só depois ele colorir, isso estimularia a criatividade da criança e futuramente poderia chegar a desenvolver um dom artístico, mas o importante é que o seu filho se diverta com educativas educativas e que façam bem para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts