Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Efeitos especiais para fotos, muito legal !

foto araquem 450x292 Efeitos em Fotos

Hoje em dia não é mais necessário ter uma grande experiência ou um vasto conhecimento com efeitos nas fotos digitais, pois há muitos sites e programas grátis disponíveis para que qualquer pessoa possa ter acesso e criar esses efeitos, que passam a ter um novo colorido e novas animações às fotos.

Uma imagem pode expressar muito mais do que uma simples paisagem, isso porque com os efeitos, as fotos digitais podem ganhar textos, os subtítulos, trabalho de arte, entre outras coisas.

As fotografias digitais, feitas com a mais alta tecnologia das máquinas digitais, podem ter o auxilio do computador tanto de alguns recursos existentes na própria máquina como os efeitos especiais para fotos digitais.

Como há várias opções na internet, uns dos sites principais e mais práticas para efeitos na internet é o foto efeitos , onde têm disponíveis vários tipos de efeitos como para montar cartões de aniversário tanto de amor, montagem para fotos, com molduras diferentes e inclusão de suas fotos em lugares inusitados quanto de calendários, com um vasto tipos para todos os gostos.

Foto Efeito: http://www.fotoefeitos.com/

Além dos famosos sites tem os programas, que exigem um pouco mais de paciência, até aprender alguns recursos que o mesmo disponibiliza como mudança de cor, recorte de objetos da imagem, montagens entre objetos e fundos, recolorir, entre outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts