Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Descompactador de Arquivos IZArc.

O IZArc é um software desenvolvido especialmente para usuários que não aguentam mais ter de pagar por um simples descompactador.

Aliás, o aplicativo não tem nada de simples, pois levando em consideração seus recursos e sua rapidez, pode-se dizer que ele é um concorrente à altura de programas pagos.

Confira abaixo os principais destaques do IZArc e surpreenda-se com um programa voltado a usuários iniciantes e exigentes.

Compatibilidade
Quem sempre teve dificuldades para extrair determinados tipos de conteúdos, devido às esquisitas extensões de arquivos compactados, pode agora ter uma solução definitiva. O IZArc resolve esses problemas de compatibilidade, permitindo que o usuário associe os formatos que deseja extrair por meio do software. Ao todo o usuário pode abrir quase 50 tipos de arquivos pelo IZArc, extraindo com rapidez qualquer conteúdo.
Compatível com 48 formatos de arquivos
O IZArc tem uma grande vantagem sobre muitos concorrentes por trabalhar com formatos de imagem de CD e DVD. Seja ISO, IMG ou até mesmo o formato do Nero (NRG), você não precisará se incomodar em descompactar seus arquivos. Além da possibilidade de extração, o IZArc permite que você adicione facilmente quaisquer outros conteúdos aos seus arquivos já compactados.
Confira os formatos que o IZArc suporta: 7-Zip (7Z), A, ACE, ARC, ARJ, B64, BH, BIN, BZ2, BZA, C2D, CAB, CDI, CPIO, DEB, ENC, GCA, GZ, GZA, HA, IMG, ISO, IZE, JAR, LHA, LIB, LZH, MBF, MDF, MIM, NRG, PAK, PDI, PK3, RAR, RPM, TAR, TAZ, TBZ, TGZ, TZ, UUE, WAR, XXE, YZ1, Z, ZIP, ZOO.
Conversão de imagens de CD e DVD
O IZArc proporciona algumas facilidades únicas, muito úteis para quem trabalha com softwares de gravação compatíveis apenas com o formato ISO. Se você baixou, ou porventura criou, alguma cópia de um disco que esteja nos formatos BIN, MDF, NRG ou PDI, e prefere guardar o arquivo no formato ISO, pode utilizar a opção de conversão do IZArc para fazer esse trabalho. Evidentemente, o tempo de conversão está sujeito à velocidade do seu computador e ao tamanho do arquivo de entrada.
Use o IZArc através do menu de contexto
Use o IZArc pelo menu de contexto
Se você está acostumado a utilizar outros aplicativos para descompactar seus arquivos pelo menu de contexto do Windows, talvez não vai nem sentir diferença ao usar o IZArc, porque ele também traz atalhos para o menu de contexto. A grande diferença do IZArc é que ele disponibiliza até mais funções, sendo possível extrair, converter, enviar por email, transformar o arquivo em um EXE ou simplesmente testar a integridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts