Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Unha Acrílica – Passo a Passo.



Não é de hoje que as mulheres tomam um cuidado extremo com as unhas, não é mesmo?

Elas estão sempre retocando o esmalte, a cutícula e procurando um jeito delas ficarem ainda mais saudáveis, bonitas e grandes.

As unhas não são tão fáceis de se cuidar como parece, elas exigem muita dedicação e cuidados especiais para que elas não nasçam fracas e quebrem com facilidade, e é exatamente por isso que muitas mulheres passam horas na manicures, para cuidar da saúde das suas unhas.

Nos dias de hoje, uma mulher com as unhas bem feitas transmite um altíssimo grau de seriedade e elegantismo, fazendo com que elas sejam vistam com olhos diferentes pelas outras pessoas.

De uns tempos para cá as mulheres começaram a ficar mais ativas no mercado de trabalho e isso fez com que elas tivessem menos tempo para cuidar das suas unhas, o que fez com que elas apelassem para uma forma mais simples e prática de manter as suas unhas sempre bonitas com o mínimo de preocupação.

As unhas acrílicas vêm sendo cada vez mais usadas entre as mulheres de todos os lugares, pois dessa forma elas podem escolher o tamanho ideal que elas querem as suas unhas sem trabalho nenhum de ter que cuidar delas, tudo simples, fácil e na hora.

Você também quer ter unhas acrílicas?

Então veja esse vídeo mostrando o passo-a-passo de como fazer unhas acrílicas:
Viu só como é fácil? Converse com a sua manicure e experimente as unhas acrílicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts