Existem diversas lojas que vendem suplementos alimentar com preços diferenciados, porém quando se procura bem pode se encontrar suplemento barato, já que muitas empresas lançam promoções, descontos, entre outros meios de conquistar a clientela, podendo comprar via internet, ou em lojas, mercados, farmácias e outros lugares.

O suplemento alimentar tem como função complementar os nutrientes do corpo humano, seja vitaminas, cálcio, ferro, minerais, etc. Pode se encontrar suplemento para fisiculturismo sendo ideal para academia, musculação, exercícios físicos e outros, tendo como objetivo principal ganhar massa muscular.

As vendas de suplemento barato tem aumentado constantemente, porém tem pessoas que consome o suplemento de forma exagerada, causando problemas intestinais, alergias e vários outros. Os suplementos baratos são vendidos como farinha (utilizado mais como shake) e comprimido.

Muitas pessoas consome o suplemento sem nenhuma orientação, consumindo grandes quantidades, porém é necessário certos cuidados ao comprar e ao consumir o suplemento, pois pode ocorrer de misturarem substâncias desconhecidas no suplemento, pois isso o motivo do cuidado na compra do suplemento, por mais que ele esteja barato.