Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Calcular Frete Sedex.



Todo mundo sabe que para enviar correspondências com urgência o correio apenas não é suficiente, você irá precisar de uma empresa que faça um serviço mais rápido, uma empresa como por exemplo o Sedex. O Sedex é uma das maiores empresas de entregas rápidas do Brasil e do mundo, isso se dá devido ao seu serviço de qualidade e preocupação com a mercadoria e satisfação do cliente. O Sedex utiliza vários meios de transporte para fazer com que a sua correspondência ou malote chegue conforme o prazo prometido pela empresa.

Muitas pessoas sabem que o Sedex é o meio mais rápido de enviar alguma de um lugar para o outro, mas elas tem receio de utilizar o Sedex por não saberem o valor total desse transporte, elas não sabem como calcular o preço da entrega então preferem optar por um meio mais demorado, mas que elas já tem mais ou menos a noção de preço ou muitas vezes até nem enviam o que elas precisavam mandar para outro lugar.

Muitas pessoas não gostam de usar o Sedex por ser um serviço mais caro do que um correio normal, isso acontece devido a eficiência de entrega e o cumprimento de prazos, mas sem dúvidas é a melhor maneira de enviar o seu malote ou correspondência. Para calcular o preço do frete é recomendado que você vá até uma agência Sedex e peçam para um dos funcionários fazer uma analise de preço, para isso ele vai precisar saber o local de saída, o destino final, tamanho, peso, tipo do produto, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts