Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 13 de agosto de 2011

CONTROLE REMOTO PARA CELULAR.



Hoje em dia tem se tornando mania celulares que funciona como controle remoto. Antigamente existiam controle remoto para cada coisa; um para o som, um para a TV, um para o DVD e etc.

Hoje as pessoas estão inovando cada vez mais e com isso em vez de ter centenas de controle remoto para cada coisa que utilizamos no nosso dia a dia ,passaram então a existir o controle universal que tem funções para quase tudo que necessita de um controle, mas atualmente criaram um Software para os celulares e agora podemos usar o celular como um controle remoto.

È moderno e muito interessante, pois alguns celulares que contenham o infravermelho ou o bluetooth pode servir como controle remoto, mas ainda assim tem alguns celulares que mesmo possuindo essas funções não tem como funcionar como controle remoto, temos visto que cada vez mais pessoas tem investido nessa nova função de um celular.

Algumas pessoas gostam de ficar na frente do computador e em vez de usar o mouse e o teclado, usam o controle remoto no celular, ou então ficam brincando nos restaurantes, lojas de aumentar, abaixar o volume dos aparelhos e até mesmo desligar.

Para ter esse software é muito simples, basta procurar num site seguro sobre este programa, instalar no celular e depois de instalado configurar suas funções caso seu celular for próprio para isso depois é só seguir corretamente como pede na instalação do programa.

Depois de instalado e configurado é só começar a usar e pegar a pratica desse controle remoto. Com a tecnologia avançada em breve poderá aparecer controles remotos para celulares ou para outras coisas e virar mania em todo o mundo,com isso os controles de antigamente iriam sumindo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts