Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dicas para o batom durar o dia todo.



Você, como toda mulher vaidosa, provavelmente adora se maquiar, passar horas se produzindo para ficar ainda mais bonita é o seu passa-tempo preferido, não é mesmo?

Hoje em dia a maquiagem deixou de ser apenas algo supérfluo na vida das mulheres e passou a ser quase que uma obrigação manter a pele sempre com uma boa aparência e livre de manchas e imperfeições.

Um dos primeiros utensílios de maquiagem que as meninas aprendem a usar é o batom, use o batom certo e você ficará linda e com os lábios perfeitos, use o batom errado e você ficará estranha.

O maior problema de todas as mulheres é ter que retocar o batom várias vezes durante o dia, mas o que fazer para resolver esse problema?

O que fazer para que o seu batom dure por mais tempo na sua boca? A blogueira Julia Petit ensina e o Munda da Notícia mostra pra você.

O troque é fácil, veja primeiro as instruções e depois assista o vídeo da Julia Petit mostrando a técnica na prática para você aprender mesmo a ficar com o batom o dia inteiro, veja:
  1. Passe o batom normalmente (use a cor que você preferir).
  2. Tire o excesso do batom com um lenço de papel.
  3. Com um pincel grande dê algumas batidinhas de pó compacto na sua boca, mas lembre-se, a quantidade de pó compacto deve ser mínima, apenas a quantidade suficiente para cobrir a superfície da boca.
  4. Depois disso você perceberá que a cor do batom ficou mais clara, então passe mais uma pequena camada do batom com o auxílio de um pincel próprio para isso.
  5. Pronto, agora você vai ficar com a boca linda o dia inteiro, podendo até comer sem perigo de ter que retocar o batom depois.
Veja o vídeo e aprenda na prática:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts