dicionario

Sempre que vamos escrever um texto se faz necessário ter por perto um ótimo dicionário da língua portuguesa, pois nosso idioma pode parecer fácil, mas não é. E essa confiança às vezes pode ser perigosa.


Um excelente dicionário para nos auxiliar em nossa escrita é o Michaelis online, uma maravilhosa ferramenta virtual que pode nos salvar naqueles momentos difíceis em busca da compreensão das palavras. Alguns dizem que esse acessório admirável é o pai dos burros, mas não pensamos dessa maneira e admitimos que fazemos uso do dicionário Michaelis para criar nossos artigos.

Com um site leve e fácil de navegar o Mega Portal Uol contribui na formação intelectual dos usuários da internet, disponibilizando gratuitamente o dicionário Michaelis online, que pode favorecer e contribuir no aperfeiçoamento educacional de uma pessoa. Pois esse dicionário é praticamente completo, e só não utiliza ou usufrui dos seus recursos para aprendizado aqueles que não o conhecem. Mas a partir desse artigo tenho certeza que vocês se tornarão bons amigos.

Dicionário Online

michaelis


O Michaelis é um moderno dicionário da Língua Portuguesa, esse divino dicionário online oferece aos seus usuários um recurso extremamente útil, que é a pesquisa de milhares de palavras através das seguintes formas e idiomas.

Português
Português – Inglês
Português – Espanhol
Português – Francês
Português – Italiano
Português – Alemão
♦ Inglês – Português
♦ Alemão – Português
♦ Espanhol – Português
♦ Francês – Português
♦ Italiano – Português


Muitos jovens ainda em formação escolar necessitam de dicionários para realizar trabalhos e tarefas diárias da escola. E com ajuda e suporte do dicionário Michaelis, sem duvida alguma tudo ficará mais fácil e prático para quem faz uso dessa valiosíssima ferramenta.

Antes da chegada da internet aprender novas línguas, e pronunciar corretamente o nosso idioma parecia ser coisa de outro mundo. Mas com os recursos virtuais que temos nos dias de hoje, sabemos que podemos ir muito longe em nossa educação e aprendizado. O dicionário online Michaelis está ai para comprovar isso, e através do endereço http://michaelis.uol.com.br você poderá conhecer esse ótimo dicionário. Ou se preferir acessando o site do Dicionário Michaelis através da imagem abaixo.

acessando