Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Do-in: Massagem oriental


Você trabalhou ou estudou o dia inteiro e no final do dia você está destruído, você só quer descansar e relaxar, tudo de bom, não é mesmo?

Quase! Não seria ótimo quebrar todos os nós de tensão do seu corpo, sem contar, é claro, nas dores musculares causadas pela correria do dia-a-dia, uma das melhores alternativas para isso é o estilo de massagem oriental Do-in.

Como o Do-in funciona?

A massagem Do-in é mais conhecida como uma auto-massagem, pois você não precisa necessariamente de alguém para te massagear, esse trabalho é seu. Você mesmo terá que tocar os pontos críticos de seu corpo, isso te dará mais auto-controle sobre ele e você conhecerá melhor o seu corpo, veja alguns benefícios de praticar o Do-in:

  • Custo zero. Você é você mesmo que irá praticar a massagem e você não vai precisar de nenhum material especial, então você não terá custo nenhum com a técnica.
  • Essa é uma técnica simples, pois como já dito acima, é você mesmo quem a executa.
  • Como a maioria das massagens, ela tem a função de desestressar e relaxar a pessoa.

Se você ainda não entendeu muito bem, mas quer tentar fazer o Do-in você mesmo na sua casa, nós do Mundo da Notícia recomendamos que você acesse http://pt.scribd.com/doc/6115921/massagem-Doin, esse site disponibiliza para o usuário o passo-a-passo para executar corretamente a auto-massagem Do-in.
Tente fazer essa técnica em casa e comente o que você achou, quais foram os benefícios que te trouxeram, dificuldades, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts