Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Valor do salário por dias e horas de trabalho


Você que trabalha sabe o quanto você ganha por mês, mas você nunca teve a curiosidade em saber o quanto você ganha por dia trabalhada?

E por hora?

Muitas pessoas recebem o seus respectivos salários, mas não fazem a menos ideia de quanto estão ganhando por dia, por hora ou até mesmo quantas horas eles trabalham mensalmente.

Então para você que não sabe exatamente quanto você ganha por dia ou hora, o site do G1 desenvolveu uma ferramento que faz esse tipo de cálculo pra você, basta você inserir as informações pertinentes a cada campo e pronto, o site faz os cálculos sozinho pra você.

Para ter acesso a essa ferramenta do G1 basta acessar o site do G1,  depois disse é só você informar quanto você ganha mensalmente, quantas horas você trabalha por dia e quantos dias você trabalha no mês, clique em “Resultado” e o site te retornará quantas horas você trabalha por mês e quanto você recebe por dia e por hora.

A ferramenta desenvolvida pelo site do G1 só leva em consideração a sua carga horária mensal e o seu salário, já os benefícios, adicionais, comissão e etc., não são contabilizados no cálculo por serem variáveis inconstantes.

O cálculo é simples, veja:
  • Para saber o valor do seu dia de trabalha basta você fazer 1000 reais dividido por 22 dias de trabalho (isso para um funcionário que não trabalhe aos finais de semana) e você chegará ao resultado.
  • Já você que quer saber quanto você ganha por hora basta você dividir 1000 reais por 176 horas de trabalho (isso se você trabalha de segunda à sexta-feira, 8 horas por dia) e você chegará ao resultado.

 G1 o portal de notícias da GloboClike aqui para acessar o site do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts