Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Micro nutrição – O que é ?


Hoje em dia cuidar do corpo e da pele não é mais coisa de mulher, muitos homens estão dando cada vez mais atenção a sua aparência, tanto exterior quanto interior. Com essa adesão cada vez maior de pessoas que gostam de cuidar do corpo a industria cosmética teve que trabalhar muito para encontrar novas formas de “vender beleza” para as pessoas, e foi pesando nisso que a indústria da beleza desenvolver a micro nutrição, uma nova descoberta na área de dermatologia e cosmética.

Micro nutrição? O que é isso?

A micro nutrição é um tratamento com base em medicamentos que ajudar a melhorar a sua saúde a aparência de dentro pra fora, atingindo todo o organismo ao invés de apenas uma área do corpo (um bom exemplo disso são os tratamentos com cremes).

Nutrientes naturais em cápsulas, chamados nutracêuticos, potencializam os resultados dos tratamentos estéticos convencionais que são aplicados diretamente na pele. A micro nutrição age direto no processo de envelhecimento da pele, pois ele tem a função de repor os nutrientes e a hidratação da pele que são perdidos através dos anos.

Quais são os benefícios que a micro nutrição podem me trazer?
  • Ação anti-rugas
  • Efeito lifting
  • Complementação de tratamento com base em cremes e outros produtos
  • Prevenção de doenças
  • Estimulação do sistema antioxidante e sistema imunológico
  • Diminuição do stress
  • Reposição de nutrientes que o organismo precisa no nosso dia-a-dia
É importante lembrar que antes de tomar qualquer medicamento você deve visitar um médico e conversar com ele sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts